termos e políticas da SYNA

Termos e Condições de Uso Gerais do Site

Bem-vindo a SYNA!

Estes Termos e Condições Gerais de Uso do Site regulam a relação entre a THAYNA DE FREITAS MENEZES 10938410792 inscrita no CNPJ sob o n.º 37.510.867/0001-05 ("SYNA") e as pessoas que usam seus serviços e acessam o seu site. Para utilizar os serviços da SYNA é obrigatório aceitar estes Termos de Uso, a nossa Política de Privacidade e todas as demais Políticas da SYNA.

O USUÁRIO aceita estes Termos de Uso e demais políticas a partir do momento em que acessa e realiza compras no site. Caso não concorde com estas condições, não utilize os serviços da SYNA.

• A SYNA é uma confecção de roupas e este site tem como objetivo ofertar nossos produtos.
• A SYNA não é transportadora, portanto, a parte logística após o envio do produto depende exclusivamente dos Correios.
• É vedado qualquer pagamento fora do nosso site.
• Em caso de dúvidas, entre em contato.


Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

1. APLICAÇÃO DESTA POLÍTICA

1.1. Somos responsáveis pela confecção e envio do produto, porém, a parte logística depende dos Correios. Verifique, portanto, o prazo de envio antes de finalizar qualquer compra em nosso site. Regiões do Norte e Nordeste tem prazos diferenciados por conta da distância, podendo demorar de 15 a 20 dias a entrega.

1.2. A Política da Loja se aplica subsidiariamente às legislações vigentes de defesa do consumidor, como o Código de Defesa do Consumidor.

1.3. Caso haja qualquer problema na compra, o Comprador deve iniciar uma comunicação direta conosco, pelo “fale conosco” no site syna.com.br ou por Whatsapp (21) 2143-0722

2. CONDIÇÕES

2.1. Algumas condições devem ser respeitadas para que essa Política seja aplicada, como:

2.1.1. o produto precisa ter sido adquirido por meio de uma transação que ocorreu 100% dentro do site syna.com.br, ou seja, utilizando o nosso processador de pagamento.

2.1.2. O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador e

2.1.3. Devem ser respeitados os prazos delimitados nessa política.

3. PRAZOS

3.1. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar conosco.

3.2 Em caso de arrependimento quando ainda não recebeu o produto porém este foi enviado pela loja, é aconselhável que o comprador se recuse receber a mercadoria quando a transportadora tentar realizar a entrega.

Política de Privacidade

A SYNA está inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda (CNPJ/MEI) sob o nº 37.510.867/0001-05 e possui endereço na Rua D 281, apt 201, Padre Miguel, Rio de Janeiro - RJ - CEP 21870-430.

Esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE descreve o tratamento das informações coletadas sobre nossos COMPRADORES e/ou simplesmente VISITANTES do site ou aplicativo. Explicaremos nesta POLÍTICA DE PRIVACIDADE de que modo utilizaremos os seus DADOS PESSOAIS para criar ferramentas que facilitem a sua navegação, e informaremos sobre as medidas adotadas para manter a privacidade e a segurança das suas informações e o motivo da coleta.

A POLÍTICA DE PRIVACIDADE deve ser sempre considerada parte integrante dos Termos de Uso. A leitura, compreensão e concordância desta POLÍTICA DE PRIVACIDADE e dos TERMOS DE USO são condições obrigatórias e indispensáveis para o acesso, utilização e registro no SITE e/ou aplicativo. Em caso de desacordo, o COMPRADOR e/ou VISITANTE deverá cessar a navegação, abster-se de cadastrar e/ou cancelar o seu cadastro.

Informações coletadas

Estamos sempre em busca de transparência e valorizamos sua permanência até aqui, por isso explicaremos como coletamos e o que fazemos com as informações que você nos fornece.

Dados utilizados e seu propósito

Para comprar na Plataforma SYNA, você deve ser uma pessoa capaz, maior de dezoito anos, não é necessário realizar cadastro no site, as compras são realizadas utilizando apenas os dados pessoais, dados de pagamento e endereço de entrega.

O conteúdo das informações inseridas é de responsabilidade exclusiva do COMPRADOR, que se compromete a fornecer dados precisos e verdadeiros, sob as penas da lei. Durante a etapa de compra, nós solicitamos, recebemos e armazenamos DADOS PESSOAIS como nome, CPF, endereço, e-mail, data de nascimento, telefone, etc. A SYNA não coleta intencionalmente DADOS PESSOAIS de pessoas menores de dezoito anos de idade. Se a SYNA descobrir que alguma compra foi feita por um menor de idade, esta compra pode ser imediatamente cancelada e reembolsada sem aviso prévio.

Por fim, podemos receber dados e informações de terceiros, como nome completo, data de nascimento e outras informações necessárias para a verificação da segurança das transações e demais fins descritos nesta Política de Privacidade.  

Política de Pagamentos

Esta política integra os Termos de Uso da SYNA. Sua leitura é obrigatória e seu aceite ocorre no mesmo momento do aceite aos Termos de Uso. Aqui vamos explicar sobre os meios de pagamentos da SYNA e todos os detalhes que você precisa entender sobre pagamentos para comprar conosco.

1. PROCESSADOR DE PAGAMENTOS AUTORIZADO PELA SYNA

1.1. A SYNA não processa diretamente os pagamentos. Para isso a SYNA conta com a PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01 e a PAYPAL DO BRASIL SERVIÇOS DE PAGAMENTO LTDA -CNPJ 10.878.448/0001-66

1.2. Ao aceitar os Termos de Uso da SYNA e esta Política de Pagamentos, o comprador também aceita expressamente os Termos de Uso da SYNA e todos os anexos e documentos mencionados nos Termos de Uso.

1.3. A SYNA se reserva ao direito de encerrar sua relação comercial com qualquer Processador de Pagamentos, independente da motivação.

2. OBRIGATORIEDADE

2.1. Ao realizar uma compra, obrigatoriamente o comprador deve ter seu cadastro deferido junto ao nosso Processador de Pagamento autorizado pela SYNA. Caso o cadastro seja indeferido pelo Processador de Pagamentos, o COMPRADOR não poderá finalizar a compra dos produtos por meio da SYNA.

2.1.2. É vedada a compra na SYNA ou no Processador de Pagamento da SYNA, o COMPRADOR que: (i) não possua CNPJ/ME ou CPF/ME ativos e válidos perante as autoridades competentes; ou

2.1.3. O COMPRADOR é o único responsável pela certeza dos dados de registro e declara que o faz de forma exata, precisa e verdadeira, dentro dos princípios da boa-fé.

2.1.4. O USUÁRIO é também responsável por manter seus dados sempre atualizados no cadastro do Processador de Pagamento da SYNA

2.1.5. A falha no cadastro ou em sua veracidade, e a falha na manutenção de dados atualizados podem ser consideradas violações aos Termos de Uso e a esta política e sujeitarão ao COMRPADOR a sanções.

3. FORMAS DE PAGAMENTO

3.1 As seguintes formas de pagamento estão disponíveis para as transações de compra no nosso processador de pagamento:

3.1.1 pix;

3.1.2 boleto bancário; e

3.1.3 cartão de crédito à vista ou parcelado.